quarta-feira, abril 24, 2024

‘The Walking Dead’: “Mulheres não precisam ser salvas”, diz Danai Gurira

Danai Gurira foi uma das grandes atrações dos painéis deste sábado (09) na Comic Con Experience.

Durante sua participação, a intérprete da Michonne de ‘The Walking Dead’ falou sobre emponderamento feminino, seu preparo físico para encarar sua personagem na série, além de compartilhar seu mais novo projeto, a esperada adaptação de ‘Pantera Negra’.

Comentando sobre seu papel em TWD, Gurira disse:

“Ela é uma guerreira por natureza, sua espada é algo tão pessoal, que é como se elas estivessem em relacionamento, tamanha a intimidade. E o preparo para vivê-la foi muito intenso. Fiz treinos dentro da piscina, para garantir leveza e naturalidade nas cenas de luta e no começo, eu ficava cheia de dores. A precisão nos movimentos é tão grande que mesmo eu sendo uma pessoa atlética, não tinha a técnica necessária para desempenhar esses movimentos”

A atriz também falou sobre emponderamento feminino, citando até mesmo cenas de ‘Stranger Things’:

“Eu acabei a segunda temporada de ‘Stranger Things’ agora e se você ainda não assistiu, me desculpe, mas lhe darei spoilers. Eleven resolve o problema. Ela usa seus talentos e com a ajuda do xerife ela salva a todos. Mas perceba, ela não faz tudo sozinha. O xerife está lá, lhe ajudando. Eles trabalham em parceria. E é isso que eu quero dizer. Não se trata da mulher ser melhor que o homem ou vice-versa, mas sim de ambos os gêneros trabalhando conjuntamente pelo bem comum. É assim que devemos ser”.

Gurira também pontuou sobre o papel da mulher na sociedade:

“A gente tem que parar com essa ideia de que a mulher precisa ser salva. Ela também salva. E não se esqueça, ela tem papel essencial na vida de qualquer pessoa. Não se esqueça que é a sua mãe que você chama quando precisa”.

A intérprete da Michonne ainda falou sobre ‘Pantera Negra’, seu próximo projeto a ser lançado nos cinemas:

“Eu jamais pensei que estaria aqui, dentro do universo da Marvel. E a história é fascinante, temos essa narrativa com um herói negro. E no filme nós realmente conversamos em um idioma nativo da África do Sul. Falamos a língua Xossa, a mesma de Nelson Mandela. Essa interação foi incrível”.

 

‘The Walking Dead’: Gravações da 8ª temporada já estão encerradas

‘The Walking Dead’: [SPOILER] pode estar deixando a série!

Não deixe de assistir:

‘The Walking Dead’: Internet reage à triste morte de [SPOILER]

A 8ª temporada está atualmente sendo exibida no canal Fox.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS