‘The Walking Dead’: Gravações da 8ª temporada já estão encerradas

O produtor Scott M. Gimple publicou em seu Twitter uma mensagem agradecendo pelo fim das gravações da 8ª temporada de The Walking Dead, que terminaram em 22 de novembro.

“Obrigado e muita gratidão e admiração pelo time de verdadeiros irmãos que fazem The Walking Dead e dão o máximo de si. Acabamos e vocês foram marcantes. É um privilégio trabalhar ao lado de vocês.”

A 8ª temporada de ‘The Walking Dead‘ continua apresentando quedas em sua audiência, e o episódio desse domingo, 19, foi o menos visto da série desde 2012.

Trata-se do primeiro episódio a ter menos de 8 milhões de espectadores desde o episódio da segunda temporada, Better Angels, visto por 6.8 milhões de espectadores.

Confira os números da 8ª temporada:

8×01 – 11.44 milhões
8×02 – 8.92 milhões
8×03 – 8.52 milhões
8×04 – 8.69 milhões
8×05 – 7.85 milhões

O próximo episódio mostrará Rick confrontando Jadis no Lixão.  “The King, the Widow, and Rick” vai ao ar na madrugada (novo horário, 00h30) do dia 26 para o dia 27, na Fox.

Assista uma prévia:

‘The Walking Dead’: [SPOILER] pode estar deixando a série!

‘The Walking Dead’: Internet reage à triste morte de [SPOILER]

A 8ª temporada está atualmente sendo exibida no canal Fox.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.