quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’ não está mais entre as séries mais assistidas dos EUA

A 8ª temporada de ‘The Walking Dead‘ continua apresentando quedas em sua audiência, e de qualidade. Porém, o sinal vermelho ascendeu.

Pela primeira vez em quatro anos, a série não figura mais entre as cinco mais assistidas nos EUA.

Segundo o medidor Nielsen, ‘The Walking Dead‘ despencou para a sexta posição entre as séries mais vistas pelos norte-americanos, com 14,8 milhões de espectadores.

Confira o TOP 5:

1. The Big Bang Theory – 18,5 milhões
2. The Good Doctor – 17,9 milhões
3. Young Sheldon – 17,76 milhões
4. NCIS – 17,7 milhões
5. This Is Us – 16,5 milhões

[SPOILERS]

Os rumos de ‘The Walking Dead‘ não estão agradando aos fãs da série, que tem visto sua audiência cair drasticamente.

E a gota d’água foi a decisão dos produtores de demitirem Chandler Riggs, que interpreta o jovem Carl desde a primeira temporada.

Visando salvar a série, um grupo de fãs criou um abaixo-assinado para demitir o showrunner Scott M. Gimple, que já conta com 27 mil assinaturas.

Confira o texto do abaixo-assinado:

Não deixe de assistir:

“Scott M. Gimple é um escritor, produtor e showrunner americano da série televisão The Walking Dead. Recentemente, Scott decidiu matar o personagem mais fundamental: Carl Grimes, filho do personagem principal Rick Grimes. A série inteira mostrava que Carl se tornou o líder que seu pai é, talvez um dia assumindo o próprio manto de protagonista. O ator Chandler Riggs ainda considerou adiar sua educação universitária para que ele pudesse trabalhar na série depois que Gimple prometeu que ele permaneceria por mais 3 temporadas. O pai de Chandlers, William Riggs, disse em um post do Facebook que Gimple demitiu seu filho apenas 2 semanas antes do aniversário de 18 anos, embora ele tenha prometido ao ator mais 3 anos trabalhando”, afirma.

Para assinar ao abaixo-assinado, clique aqui!

O pai de Riggs foi até as redes sociais criticar o showrunner Scott M. Gimple por ter demitido seu filho da série.

“Assistir a Gimple demitir meu filho duas semanas antes de seu aniversário de 18 anos, depois de dizer a ele que eles o queriam na série pelos próximos três anos, foi decepcionante. Nunca confiei em Gimple ou na AMC, mas Chandler confiava. Eu sei o quanto ele ficou magoado. Mas sabemos como temos sido sortudos por termos participado disso tudo e apreciamos todo o amor dos fãs ao longo desses 8 anos”, afirmou.

 

‘The Walking Dead’: Andrew Lincoln fala sobre AQUELA cena do último episódio

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS