Negan (Jeffrey Dean Morgan) finalmente teve seu visual revelado a segunda metade da 10a temporada de ‘The Walking Dead’, e ele surge com uma máscara de Sussurrador.

Depois de terminar sua temporada de prisão de oito anos com a ajuda de um cúmplice,  Negan fugiu para trás das linhas inimigas, onde foi rapidamente capturado por Beta (Ryan Hurst). Depois de provar seu valor e aparentemente jurar sua lealdade eterna a Alpha, Negan parece se submeter a um ritual Sussurrador antes de poder vestir sua própria máscara carnuda feita de pele pertencente a um “guardião” – o nome dado aos Mortos-vivos.

“Este ano foi muito paranóico para descobrir de que lado as pessoas estão, e acho que Negan e Alpha juntos são um casal formidável”, disse Morgan em um episódio anterior de Talking Dead.

Confira:

 

Aproveite para assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE


A série retornará com episódios inéditos no dia 23 de fevereiro de 2020.

Angela Kang retorna como showrunner da nova temporada.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: