Norman Reedus, famoso por interpretar Daryl Dixon em ‘The Walking Dead’, discutiu recentemente o futuro revelando por mais quantos anos quer continuar neste universo de zumbis.
Durante uma entrevista ao Mr. FeelGood, o ator, que vive o personagem desde o início da série em 2010, revelou: “Acho que talvez mais uns seis ou sete anos”.
Além de continuar como Daryl Dixon, Reedus está protagonizando seu próprio spin-off. Ele explicou: “O spin-off de Daryl Dixon me deu a oportunidade de levar o programa em uma direção diferente do original. Eu não queria simplesmente replicar o mesmo programa em um novo cenário. Eu queria reinventá-lo. E eles me permitiram, junto com outras pessoas de mente similar, inventar algo novo. Por isso, parece fresco para mim. É em uma língua diferente. É filmado de uma maneira diferente. Não gira tanto em torno de zumbis e quem será mordido esta semana; é algo completamente diferente. Enquanto continuo reinventando, é divertido”.
Sobre a experiência de filmar em Paris, ele acrescentou: “Quando fomos para Paris, não queríamos simplesmente transplantar um programa americano para um país europeu sem capturar a essência do local. Queríamos que os franceses sentissem que o programa também era deles. E funcionou. Os franceses adoram o programa. Estou ansioso para que vejam a segunda temporada, que será lançada em setembro”.
Lembrando que a AMC divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de ‘The Walking Dead: Daryl Dixon‘, que será focada na personagem Carol Peletier (Melissa McBride).
Na prévia, Daryl (Norman Reedus) tenta voltar da França para casa, enquanto Carol sai em busca de sua melhor amiga que desapareceu na cidade de Freeport, Maine.
A nova temporada substitui o extinto spinoff ‘Daryl & Carol‘, reunindo as co-estrelas de longa data da franquia após sua despedida no final da série original.
Confira o teaser:
David Zabel serve como showrunner.
Além de Norman Reedus, o elenco ainda conta com Clémence Poésy, Adam Nagaitis, Anne Charrier, Eriq Ebanouey, Laika Blanc Francard, Louis Puech Scigliuzzi e Romain Levi.