'The Walking Dead': Novo episódio registra a audiência mais BAIXA da história da série

'The Walking Dead': Novo episódio registra a audiência mais BAIXA da história da série


De acordo com o Variety, o segundo episódio da 9ª temporada de 'The Walking Dead' registrou a audiência mais BAIXA da história da série.

Intitulado The Brigde, o episódio registrou 2.0 na demo, ficando abaixo dos 2.4 registrados durante o primeiro ano, que, até então, era o mais baixo que a série havia atingido.

Confira uma prévia do terceiro episódio:



Sinopse oficial do nono ano:

"Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl, defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, zumbis inesperados, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir."

'The Walking Dead': Lauren Cohan garante que trama de Maggie não acaba na 9ª temporada





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c