quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’: Pedido de ajuda não era de…

[SPOILERS]

 

Always Accountable‘, sexto episódio da 6ª temporada de ‘The Walking Dead‘, foi encerrado com um misterioso pedido de ajuda no rádio usado por Daryl (Norman Reedus).

Logo, todos os fãs respiraram aliviados achando que a voz era de Glenn. O personagem foi dado como morto no terceiro episódio, intitulado Thank You – saiba mais!

Em entrevista à EW, o ator Norman Reedus afirmou que a informação não procede.

“Não é o Glenn pedindo ajuda no rádio. Possivelmente, é alguém de Alexandria, visando tudo que está acontecendo lá”, afirmou.

Vale lembrar que a linha temporal desse último episódio pode se passar à frente dos episódios anteriores, e o pedido de ajuda pode vir de algum sobrevivente ao eminente novo ataque a Alexandria.

O próximo episódio é intitulado Heads Up e vai ao ar no próximo domingo, dia 22 de novembro.

Confira a sinopse e vídeos:

Os moradores de Alexandria planejam recomeçar e os dois grupos finalmente encontram a paz.

Não deixe de assistir:

Jeffrey Dean Morgan (‘Supernatural’, ‘Watchmen’) foi o escolhido para interpretar Negan , o maior e mais malvado vilão dos quadrinhos, líder do que pode ser chamado de “máfia zumbi”.

Negan será introduzido no final da sexta temporada, e entrará para o elenco fixo da sétima. Responsável pela morte de um dos protagonistas nos quadrinhos, ele ataca cidades e faz seus habitantes dividirem seus recursos em troca de salvação.

‘The Walking Dead’: Produtor revela que personagem NÃO irá morrer na série 

A AMC renovou a série para a sua sétima temporada. A próxima temporada irá estrear em 9 de Outubro de 2016, e trará o retorno do showrunner Scott M. Gimple e dos produtores executivos Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg NicoteroTom Luse  leia.

A estreia da sexta temporada de ‘The Walking Dead’ será a mais tensa da série 

‘The Walking Dead’: Fotos apresentam novos personagens da série 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS