O perfil de ‘The Walking Dead‘ no Twitter perdeu milhares de seguidores depois que os admnistradores da conta apoiaram os protestos anti-racismo que estão acontecendo nos EUA.
Após diversas publicações divulgando a tag #BlackLivesMatter, os responsáveis pela página perceberam a queda acentuada no número de seguidores e responderam de forma crítica:
“Parece que perdemos alguns seguidores depois de postar sobre o #BLM. Esperamos que aqueles que saíram se eduquem sobre essas questões raciais vitais e aprendam a ficar ao lado de seus vizinhos negros. A família #TWD se orgulha de nossa diversidade. E se você quiser deixar de nos seguir, fique à vontade.”
Confira:
Looks like we lost quite a few followers after posting about #BLM. We hope those who left educate themselves on these vital racial issues and learn to stand alongside their Black neighbors. #TWDFamily prides itself on its diversity. And if you want to leave over this, then ✌🏽
— The Walking Dead (@TheWalkingDead) June 3, 2020
Vale lembrar que o último episódio da 10ª temporada foi adiado indefinidamente por causa da pandemia de Coronavírus, e deve estrear apenas no segundo semestre de 2020.
Em entrevista ao Fandom, o diretor Greg Nicotero afirmou que o desfecho da temporada será “de cair o queixo”.
“É um dos meus episódios favoritos da temporada. A Finale nos conecta tão bem com a 11ª temporada que é um pouco agonizante não poder falar sobre isso. Os últimos dois minutos da Season Finale são… de cair o queixo.”
Ele continua, “Nossos heróis estarão lidando com uma horda enorme de centenas de zumbis. Nós demos atenção aos plots envolvendo o Daryl, Negan, Carol e a Beta.”
Assista ao trailer:
A série é baseada nas HQs homônimas de Robert Kirkman.
A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.
O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan e Khary Payton.