Depois que a Netflix divulgou uma série de artes conceituais de personagens de ‘The Witcher‘, o lutador de Wrestling Bray Wyatt descobriu que seu rosto serviu de inspiração para um dos deles.

E, em seu perfil do Twitter, o astro do WWE demonstrou interesse em interpretar o respectivo personagem na 2ª temporada da série.

Na legenda, ele escreveu:



“Se vocês precisarem de alguém para interpretarem esse personagem, eu conheço alguém que poderia fazer isso perfeitamente… Sou eu mesmo, literalmente. PS: Vocês devem saber que estou muito mais bonito agora. Amo vocês!

Confira:

Na coletânea de artes divulgadas, é possível conferir diversos visuais alternativos de personagens como duendes, dryads e muito mais.

Aproveite para assistir:



O material foi compartilhado pelo Pixoloid Studios, que já realizou as artes conceituais de diversas séries, filmes e até mesmo video games.

Confira:

Lembrando que todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.



Assista ao trailer:

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva