sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Walking Dead’ pode perder seu protagonista?

Todos já sabiamos que o 16º e último episódio da sexta temporada de ‘The Walking Dead‘ iria matar um dos personagens mais queridos da série, mas não desconfiávamos que eles manteriam a surpresa para a próxima temporada. Ainda que não sabemos quem seja, e a desconfiança não para de aumentar.

Em setembro do último ano, a OK! Magazine afirmou que o ator Andrew Lincoln (‘Simplesmente Amor’) estava conversando com o canal AMC para deixar a série.

A fonte afirma que Lincoln pediu aos produtores que matem seu personagem, Rick Grimes. O motivo? Ele e sua família (esposa e dois filhos) moram na Inglaterra , e está cada vez mais difícil conciliar sua agenda com a das filmagens, que acontecem na Geórgia.

Vale lembrar que a publicação não é muito confiável, e os representantes do ator afirmaram ao site Gossip Cop que a notícia da saída do ator não procede. Mesmo assim, vale documentar.

Com o final do último episódio, aumenta a especulação que a série pode trocar de protagonista. Já imaginou que chocante?

Episódio final de ‘The Walking Dead’ será duplo; Saiba quem deve morrer!

 

 

Não deixe de assistir:

 

walkingdead6_21

 

 

Jeffrey Dean Morgan (‘Supernatural’, ‘Watchmen’) foi o escolhido para interpretar Negan , o maior e mais malvado vilão dos quadrinhos, líder do que pode ser chamado de “máfia zumbi”. Negan será introduzido no final da sexta temporada, e entrará para o elenco fixo da sétima. Responsável pela morte de um dos protagonistas nos quadrinhos, ele ataca cidades e faz seus habitantes dividirem seus recursos em troca de salvação.

‘The Walking Dead’: Produtor revela que personagem NÃO irá morrer na série 

A AMC renovou a série para a sua sétima temporada. A próxima temporada irá estrear em 9 de Outubro de 2016, e trará o retorno do showrunner Scott M. Gimple e dos produtores executivos Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg NicoteroTom Luse  leia.

A estreia da sexta temporada de ‘The Walking Dead’ será a mais tensa da série 

‘The Walking Dead’: Fotos apresentam novos personagens da série 

walkingdead6_9

walkingdead6_7

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS