O mais novo spin-off de ‘The Walking Dead‘ será focado em Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) e, no final de julho, recebeu o título oficial de ‘The Walking Dead: The Ones Who Lived’. Não demorou muito para que os fãs se perguntassem o motivo do nome – cujas origens, na verdade, fazem referência à produção original.
Para aqueles que não se recordam, Rick, na série principal, diz: “nós somos aqueles que sobreviveram” para a primeira líder de Alexandria, Deanna, bem como para os dóceis cidadãos da comunidade. Michonne também repetiu essa fala em uma temporada posterior, que é uma tradução livre da frase em inglês.
Dessa forma, considerando a habilidade de ambos os personagens em sobreviver e prosperar em meio à catástrofe e ao perigo e a viverem muito mais que os outros personagens (ora, até mesmo o filho de Rick, Carl, não teve a mesma sorte), nada mais justo que a produção derivada os coloque como duas pessoas resilientes, arremessadas em um cenário pós-apocalíptico.
Lembrando que ‘The Ones Who Live’ estreia apenas em 2024.
“Lincoln e Gurira se reúnem para finalmente continuar a jornada de Rick Grimes e Michonne. A série limitada apresenta uma história de amor épica de dois personagens alterados por um mundo diferente. Mantidos separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos… E, em última análise, uma guerra contra os vivos. Eles podem encontrar um ao outro e quem eram em um lugar e situação diferente de qualquer um que já conheceram antes? São inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem um ao outro, estão mesmo vivos – ou descobrirão que também são os mortos-vivos?”
A trama também vai abordar onde esteve Michonne, que se despediu da série na 10ª temporada para tentar encontrar o amado.