sábado, abril 27, 2024

John Krasinski será o Batman em ‘The Brave and The Bold’? James Gunn responde!

DC Universe está passando por uma remodelação após a contratação de James GunnPeter Safran para supervisionar a marca – e, ainda que a ideia seja erguer um novo império cinematográfico, personagens clássicos desse panteão super-heroico irão aparecer, como Batman, que vai ganhar um filme solo intitulado ‘The Brave and The Bold’.

E, mesmo que pouquíssimas informações tenham sido reveladas até então, os fãs já estão se perguntando quem fará parte do DCU, com inúmeros rumores despontando nas redes sociais.

O mais recente deles afirma que John Krasinski (‘Jack Ryan’, ‘Um Lugar Silencioso’) deve interpretar o Cavaleiro das Trevas no projeto supracitado. Todavia, Gunn, ao ser questionado sobre isso, desmentiu os boatos e disse que eles nem ao menos têm um roteiro finalizado para o projeto.

“Não sei do que vocês estão falando, mas nem ao menos temos um roteiro. E há uma greve acontecendo, então, não, sem elenco”, ele escreveu.

Anteriormente, Gunn desmentiu uma suposta escalação de George Clooney como Batman em ‘The Brave and the Bold’, considerando sua breve aparição no final de ‘The Flash’.

Quando um usuário do Threads perguntou:

“James, você pode confirmar se George Clooney é ou não o Batman do DCU? Adorei a participação especial em ‘The Flash’, mas algumas pessoas parecem confusas sobre quem será o Batman no seu DCU”.

O cineasta foi direto ao dizer:

Não deixe de assistir:

“Não, ele não é.”

Confira:

 

Post by @jamesgunn
View on Threads

 

Gunn e Safran produzirão o projeto ao lado de Barbara MuschiettiAndy Muschietti será o diretor.

“Vimos The Flash, mesmo antes de assumir as rédeas da DC Studios, e sabíamos que estávamos nas mãos não apenas de um diretor visionário, mas de um grande fã da DC”, disseram Gunn e Safran em um comunicado. “É um filme magnífico – engraçado, emocionante, emocionante – e a afinidade e a paixão de Andy por esses personagens e por este mundo ressoam em cada quadro. Então, quando chegou a hora de encontrar um diretor para The Brave and the Bold, havia realmente apenas uma escolha. Felizmente, Andy disse que sim. Barbara assinou contrato para produzir conosco e estávamos no caminho certo. Eles são uma equipe extraordinária e não poderíamos ter parceiros melhores ou mais inspiradores ao embarcarmos nesta nova e emocionante aventura em o UDC.”

Assista à entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Esse longa-metragem será responsável por introduzir a Batfamília no Universo DC, ampliando o escopo e explorando o mundo dos vigilantes de Gotham City.

Nos quadrinhos, a saga foi oficialmente publicada entre os anos de 1955 e 1983. Pouco depois, a narrativa foi acompanhada de uma minissérie, lançada entre 1991 e 1999, e de um revival, que seria publicado a partir de 2007.

A fase que vai servir de base para o filme foi escrita por Grant Morrison e terá ninguém menos que Damien Wayne como Robin, introduzindo no cinema a Batfamília, já que Damien é o filho de Bruce Wayne.

A história mostrará Damien como um pequeno assassino que terá que ser posto na linha por seu pai.

Intitulado ‘Gods and Monsters’ (Deuses e Monstros), o primeiro capítulo da nova DC também inclui mais quatro filmes (‘Superman – O Legado’, ‘The Authority’, ‘Supergirl – A Mulher do Amanhã’ e ‘Monstro do Pântano’) e cinco séries para a HBO Max (‘Creature Commandos’, ‘Waller’, ‘Gladiador Dourado’, ‘Lanterns’ e ‘Paradise Lost’).

O primeiro capítulo será ‘Superman – O Legado’, cujo roteiro é assinado por Gunn e cuja estreia está marcada para o dia 11 de julho de 2025.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS