A 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘ terá mais seis episódios marcados para o ano que vem, e a showrunner Angela Kang revelou ao TV Line que os fãs serão presenteados com um grande confronto entre Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Quando Maggie foi vista pela última vez, ela ainda nutria um ódio mortal por Negan, responsável pela morte de seu marido, Glen (Steven Yeun), assassinado brutalmente com golpes de taco beisebol, batizado ‘carinhosamente’ como Lucille.

“Muita coisa mudou desde que Maggie deixou a companhia de seus amigos, mas seu ódio por Negan permanece o mesmo.”, disse Kang. “Será interessante ver como ela irá reagir ao fato dos amigos aceitarem Negan vivendo livre entre eles.”



No momento, Kang e a equipe de roteiristas estão pensando em como entregar essa reposta ao público da melhor forma, o que vai causar um grande dilema de opiniões.

“O que vai ocorrer quando esses dois inimigos mortais perceberem que dividirão o mesmo espaço? E como o Negan vai se comportar como parte da comunidade? Estamos pensando em tudo isso, porque esse será o foco dos próximos episódios. Será que o público vai enxergar Negan de outra maneira ou vai encará-lo como aquele vilão que conhecemos há alguns anos?”

Quem acompanha a série sabe que Negan foi promovido de vilão a anti-herói, e até passou a ser aceito pelos fãs.

Parece que os próximos episódios serão decisivos para que o público possa formar uma opinião definitiva sobre ele.

Aproveite para assistir:



Lembrando que a série irá retornar somente em 2021.

Por conta disso, 11ª temporada deve estrear no final do ano que vem, marcando a despedida da série.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva