sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Walking Dead’: Quando será divulgado o trailer da 10ª temporada?

Muitos leitores do CinePOP têm nos enviado mensagens questionando quando será lançado o primeiro trailer da 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘, já que a temporada estreia em Outubro.

Como de praxe, a série terá seu painel na San Diego Comic-Con, aonde anualmente divulga o trailer e a data de estreia de suas temporadas.

O painel acontece na sexta-feira, dia 19 de julho, às 17h00 (horário de Brasília).

Para antecipar o lançamento do trailer, um banner foi divulgado e traz Michonne, Daryl e Carol.

Recentemente, a showrunner Angela Kang, showrunner de ‘The Walking Dead‘ revelou que a trama terá outra passagem de tempo.

“Haverá mais uma passagem de tempo, não uma gigante como a que tivemos, mas o inverno vai acabar e as pessoas vão estar em um espaço emocional diferente. Estou trabalhando no primeiro episódio […]. Haverá outras coisas que nós nunca fizemos antes na série, o que parece impossível. Essa é a parte divertida de trabalhar nessa série.”

Ela continua, “Obviamente, há alguns problemas a serem resolvidos com os Sussurradores. Isso é algo que iremos desenvolver, e também haverá outras histórias que irão se cruzar com tudo isso. É sempre divertido ter mais de uma coisa acontecendo ao mesmo tempo. Nós vamos descobrir sobre esta voz no rádio, o que eles têm a ver com o nosso povo e seu mundo. Estamos nos divertindo trabalhando nos elementos desta temporada, então esperamos que tudo corra bem. Eu estou batendo em muita madeira.”

O elenco conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS