sexta-feira, março 29, 2024

Causa da morte dos pais da atriz Alicia Witt é revelada após serem encontrados sob circunstâncias MISTERIOSAS

Os pais da atriz Alicia Witt, estrela da série ‘The Walking Dead‘, morreram no final do ano passado por exposição ao frio, de acordo com um novo relatório revelado pelo portal USA Today.

Robert H. Witt, de 87 anos, e Diane Witt, de 75 anos, foram encontrados mortos em sua casa em Massachusetts em dezembro de 2021. A certidão de óbito oficial recém-divulgada, obtida pelo The Telegram and Gazette na quarta-feira (23), indica que houve uma arritmia cardíaca em decorrência a exposição ao frio.

Robert também tinha várias outras complicações de saúde, como doença arterial coronariana, hipertensão e mieloma múltiplo, afirmou o documento.

A data da morte dos pais de Alicia foi listada como em 20 de dezembro de 2021, o dia seguinte à noite mais fria do mês, atingindo a mínima de 15 graus. Vizinhos do prédio falaram que estavam sem um sistema de aquecimento adequado já há algum tempo.

Alicia ficou preocupada com seus pais quando eles não retornaram seus telefonemas; ela ligou então para um primo para ver como os velhos estavam. Foi quando o primo, com auxílio da polícia, descobriu o casal morto em casa.

No mês passado, Alicia foi ao Instagram para expressar publicamente o seu luto pela perda dos pais, dizendo que as circunstâncias em torno de sua morte “se tornaram assunto recorrente para a imprensa” e havia equívocos sendo divulgados.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS