sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Walking Dead’: Robert Kirkman temeu a reação dos fãs após o término das HQs

Em entrevista ao podcast Talk Dead to Me, Charlie Adlard, artista responsável pelo design dos quadrinhos de ‘The Walking Dead‘, revelou que Robert Kirkman teve medo da reação dos fãs após o término do material.

“Eu lembro do Robert [Kirkman] falando comigo que iria para a Comic-Con de San Diego, e esse seria o primeiro encontro dele [com os fãs] após o fim dos quadrinhos. Ele disse: ‘Eu acho que 50% das pessoas vão achar que fizemos um bom trabalho e 50% delas vão querer nos matar’. Mas, depois, ele disse que as pessoas tiveram uma reação muito positiva e que ele fez exatamente o que deveria ter feito. Isso é ótimo. É muito bom ter o apoio dos fãs.”

Ele continua, “Acho que muitas pessoas apreciam o fato de que terminamos os quadrinhos nos nossos próprios termos, antes das quedas despencarem e se tornar óbvio o motivo de um conclusão. Nós terminamos os quadrinhos em uma alta criativa.”

A série retornará com episódios inéditos no dia 23 de fevereiro de 2020.

Angela Kang retorna como showrunner da nova temporada.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS