'The Walking Dead': Scott Gimple fala sobre o relacionamento entre Carol e Ezekiel

'The Walking Dead': Scott Gimple fala sobre o relacionamento entre Carol e Ezekiel


Em entrevista ao TVLine, Scott Gimple falou um pouco mais sobre o que podemos esperar da Carol e o seu relacionamento com Ezekiel na 9ª temporada de 'The Walking Dead'.

"É um relacionamento complexo. E ficou mais profundo [desde a experiência deles com a guerra]. Há alguns aspectos que são engraçados e outros que são tristes."

Ele continua, "Carol está em um momento tão interessante em sua evolução. Ela é uma pessoa poderosa que, durante um logo tempo no apocalipse, tentou se afastar das pessoas. Porém, algumas situações a atraíram cada vez mais perto delas, e ela está encontrando paz nisso agora, então é interessante ver como ela vai lidar com isso."

Confira a nova abertura da série:



O ator Andrew Lincoln já foi confirmou que deixará a série na metade da 9ª temporada, no entanto, o Lincoln irá sim retornar para a 10ª temporada, porém, apenas como diretor.

A confirmação foi dada pelo próprio ator, durante uma entrevista à Entertainment Weekly:

"Eu estarei de volta. Serei como uma sombra do diretor, e a minha intenção é dirigir no próximo ano."

O primeiro episódio da 9ª temporada de 'The Walking Dead' terá cerca de 90 minutos de duração, sendo um dos mais longos da série. Além disso, a Fox também divulgou a sinopse oficial do nono ano.

"Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl, defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, zumbis inesperados, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir"

A série retorna para sua nona temporada em 7 de outubro no AMC.

'The Walking Dead': Lauren Cohan garante que trama de Maggie não acaba na 9ª temporada





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c