Em entrevista ao Comic Book, o produtor executivo Scott Gimple afirmou que a série ‘The Walking Dead‘ deve continuar além da trama apresentada nos quadrinhos, que teve sua trama concluída recentemente.

“O propósito da série sempre foi permanecer fiel ao espírito dos quadrinhos. Quando eu li a última edição, eu fiquei tipo ‘Quero mais disso. Quero ver mais desse mundo’. E o Robert Kirkman disse ‘Você viu o que eu fiz? Viu como várias outras histórias ainda podem ser exploradas?’.”

Ele completa, “Nós queremos ser fieis aos quadrinhos, mas ainda acredito que há muitas outras histórias para serem contadas.”



Com o título de “A Certain Doom”, o último episódio da décima temporada já tem sua data de estreia confirmada, e será no domingo, dia 4 de outubro nos Estados Unidos e, nesse mesmo dia, também no Brasil e América Latina através das telas do Fox Channel, Fox Premium e no App da FOX – para assinantes.

Desta forma, todos os fãs conectados de suas casas poderão acompanhar em primeira mão alguns minutos do episódio em questão:

Além disso, Angela Kang, showrunner da série, anunciou que a décima temporada foi estendida com seis episódios extras que estreiam no inicio de 2021.

Aproveite para assistir:



Também foi mencionado que a estreia da 11ª temporada não poderá ser realizada neste mês de outubro, como já é costume da série, por conta do contexto global.

O público ficou ansioso quando “A Torre” foi ao ar em 5 de abril, e terminou em um grande momento em que os sobreviventes foram presos por uma horda de caminhantes esmagadora desencadeada por Beta (Ryan Hurst) e os Sussurradores.

“É um dos meus episódios favoritos da temporada”, disse Nicotero ao FANDOM . “O que há de bom no nosso programa, é o que Angela [Kang, showrunner] fez tão bem: manteve o momento da história avançando. Vai começar onde nós deixamos todo mundo pela última vez era que Beta e a horda estavam cercando a torre e o final continua exatamente de onde paramos”.



“Há muitas histórias de personagens abordadas – você obtém pequenas informações aqui, aqui, aqui e deseja encerrar esse capítulo e iniciar o próximo capítulo no final. Abordamos muitas coisas com Daryl, muitas coisas com Negan, muita coisa com a Beta, e muita coisa com Carol”, disse Nicotero, acrescentando que o retorno de Maggie vai acontecer na 11ª temporada.

“Nos últimos dois minutos do final do episódio, as mandíbulas das pessoas vão cair”, concluiu.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva