terça-feira, março 19, 2024

‘The Walking Dead’: Showrunner diz que não quer deixar os fãs chateados; Saiba mais!

Em entrevista ao EW, a showrunner Angela Kang falou sobre a 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘ e afirmou que não quer deixar os fãs chateados com os novos relacionamentos do próximo ciclo.

“Os shippers não estão pra brincadeira. Quero dizer, basicamente qualquer coisa que façamos em termos de relacionamentos românticos – e até mesmo coisas que não estão relacionadas a isso, como simples cenas de duas pessoas juntas – deixará pessoas com raiva, muito felizes ou meio felizes e zangadas ao mesmo tempo.”

Ela continua, “Nós estamos apenas nos deixando ver como esses personagens podem evoluir e, eu espero, que possamos agradar as pessoas com a narrativa. Estamos apenas tentando movimentar a trama, deixando-a interessante.”

Durante a Comic-Con de San Diego, foi confirmado que essa será a última temporada de Danai Gurira na série.

“Eu posso confirmar que esta é a última temporada que eu estarei no incrível programa de TV como Michonne”, disse Gurira, com os olhos cheios de lágrimas. “Eu gostaria apenas de dizer que esta tem sido uma das mais puras alegrias da minha vida, interpretar essa personagem e estar entre essas pessoas e entre todos vocês. Estou muito, muito grata pela experiência que tive de maneiras que nem posso expressar agora. Meu coração ficará com a série”, afirmou.

Angela Kang retorna como showrunner do próximo ciclo.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.

A décima temporada irá estrear no dia 6 de outubro.

the walking dead 10 temporada poster 001

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS