Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Nicolas Pesce deu detalhes sobre o reboot de ‘O Grito‘ (Grudge) e revelou que o novo filme se passará exato mesmo período que o remake de 2004.

“Não é uma sequência e nem um remake. Esse filme se passa exatamente no mesmo período que o filme estrelado pela Sarah Michelle Gellar, lançado em 2004. Enquanto a Michelle está em sua jornada no Japão, isso está acontecendo na América ao mesmo tempo.”

Ele completa, “Para as pessoas que conhecem os filmes antigos, americanos e japoneses, eles irão perceber conexões divertidas com a mitologia da franquia e algumas narrativas que já existem – mas, ainda assim, mantendo sua independência para todas as pessoas que não viram os filmes anteriores. Esse filme ainda fará sentido para elas.”

Confira as primeiras imagens do reboot:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Nicolas Pesce (‘The Eyes of My Mother‘) assume a direção, e o roteiro foi escrito pelo escocês Jeff Buhler (‘O Último Trem’).

“Estamos muito animados com esta nova adaptação,” disse o produtor Sam Raimi. “Nós voltamos ao material de origem para entregar um suspense sobrenatural implacável que explora os horrores do subúrbio americano.”

Andrea Riseborough será a protagonista, uma detetive e jovem mãe solteira. Demián BichirJohn ChoLin ShayeBetty GilpinWilliam SadlerJacki Weaver e Frankie Faison completam o elenco.

Raimi (‘A Morte do Demônio’) vai produzir através da Ghost House.

O Grito‘ foi feito, originalmente, no Japão e dirigido por Takashi Shimizu. Lançado em 2002, o longa foi trazido para o cenário hollywoodiano com uma abordagem mais americana, rendendo dois filmes estrelados por Sarah Michelle Gellar (‘Buffy – A Caça Vampiros‘).

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE