Um dos momentos mais marcantes de ‘The Walking Dead‘ foi a morte de Glenn (Steve Yeun), assassinado por Negan (Jeffrey Dean Morgan) com golpes de taco de beisebol.

A morte do personagem surpreendeu o público no 1º episódio da 7ª temporada, mas parece que o destino dele foi um alívio para Yeun.

Durante uma entrevista para a Variety, o astro comentou que não fez questão de continuar na série porque não havia mais espaço para Glenn e ele também queria explorar outros lados em sua carreira.



“Eu evolui muito depois que participei da série, cresci junto com o Glenn, sabe? mas chegou um momento em que parecia que eu já tinha encostado no teto e não havia mais espaço para crescer. Depois de um tempo, ele parecia ser uma bússola moral, o que é legal e eu gostava disso, mas acho que não havia mais novidades em torno do personagem”

Ele continuou:

“Eu também não fiz muita questão de permanecer na série. Acho que o final de Glenn foi bem triste, mas também foi marcante, acho que saí da melhor forma. Os criadores foram geniais ao longo das 7 temporadas, mas é isso, eu não poderia ficar preso em um coisa pelo resto da minha carreira só porque era algo genial.”

No ano passado, Yeun fez bastante sucesso no Festival de Sundance com o elogiado drama coreano ‘Minari’.

Aproveite para assistir:



Escrito e dirigido por Lee Isaac Chung, o longa recebeu o Prêmio do Júri.

a trama gira em torno de uma família coreana-estadunidense que se muda para uma pequena fazenda em Arkansas em busca de recomeçarem a vida e alcançarem o tão prometido “sonho americano”. Entretanto, a casa muda completamente com a chegada da irreverente e amada avó.

Lembrando que a AMC divulgou o trailer completo dos próximos episódios da 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘, que traz a Lucille (Hilarie Burton), esposa do Negan, pela primeira vez em ação.



Confira:

A série retornará com episódios inéditos no dia 28 de fevereiro.

Confira as imagens promocionais:




Confira a sinopse oficial de cada um dos vindouros episódios:

“Home Sweet Home” (Episódio 17): Maggie retornou com uma história que ela não está preparada para contar, mesmo quando o passado a alcança. A segurança do Negan está em risco. Daryl e Maggie enfrentam uma ameaça desconhecida.

“Find Me” (Episódio 18): Uma aventura do Daryl e da Carol se complica quando eles encontram uma velha cabana. O lugar faz o Daryl lembrar do passado, quando ele deixou o grupo após o desaparecimento do Rick, enquanto ele revive um tempo que apenas o apocalipse poderia manifestar.

“One More” (Episódio 19): Gabriel e Aaron procuram por comida e suprimentos para levar de volta para Alexandria. Pequenas tragédias ganham grandes proporções uma vez que a fé é destruída e o otimismo é fragmentado quando eles são colocados à prova.

“Splinter” (Episódio 20): Eugene, Ezekiel, Yumiko e a Princesa são capturados e separados. Princesa luta contra as memórias do seu passado traumático e tenta escapar a todo custo com a ajuda do Ezekiel.

“Diverged” (Episode 21): Daryl e Carol seguem caminhos separados. Cada um deles entra em seu próprio modo de sobrevivência e os desafios mais simples se tornam os mais complicados. Será que a jornada individual deles será o elemento necessário para consertar suas amizades ou a distância entre eles será permanente?

“Here’s Negan” (Episódio 22): Carol leva o Negan em uma jornada, na expectativa de abafar a tensão crescente. Negan reflete sobre os eventos que o levaram até esse ponto e chega a uma conclusão sobre o seu futuro.

Confira as imagens do episódio dirigido por Greg Nicotero:

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva