sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Walking Dead’: Suposta foto de Daryl Dixon morto viraliza na internet

Após a morte de Glenn (Steven Yeun) no primeiro episódio da sétima temporada, já deu para ver que ‘The Walking Dead‘ não está de brincadeira e nenhum personagem está à salvo.

Após o episódio, uma foto viralizou na internet e supostamente mostra Daryl Dixon (Norman Reedus) morto com suas tripas sendo devoradas. Mas não se preocupe: A FOTO É FALSA!

Bem, ela não é falsa – mas também não é de ‘The Walking Dead‘. A imagem é do filme de terror ‘Pandorum‘, lançado em 2010 e que tem Norman Reedus no elenco.

Confira a imagem e a cena com a morte:

pandorum_5

Pandorum‘ também é estrelado por Ben Foster, Dennis Quaid e Cam Gigandet. A produção ficou por conta de Paul W.S. Anderson (‘Resident Evil: A Extinção’).

Em 500 anos a humanidade estará migrando do Planeta Terra pois ele estará morrendo. É quando dois homens acordam em uma nave espacial. Sem saber onde estão, o que estão fazendo lá e quanto tempo se passou uma sensação imediata de vazio é substituída pelo medo que logo se tornará em algo inimaginável. Com as poucas lembranças de fatos passados nas suas vidas eles terão que lutar pela sobrevivência de toda a raça humana.

‘The Walking Dead’: Apesar de chocante, episódio de estreia não bate recorde de audiência 

Não deixe de assistir:

O episódio de estreia da sétima temporada foi assistido por nada menos que 17 milhões de pessoas, tendo, assim, um aumento de 16% com relação ao season premiere da sexta temporada.

No entanto, o TV Show não conseguiu bater seu próprio recorde de episódio mais assistido na história da TV a cabo americana. O episódio de estreia da quinta temporada, em 2014, ainda continua no topo, com 17,3 milhões de espectadores. Por apenas 300 mil pessoas a sétima temporada não entrou para a história da TV. Mas foi por pouco, muito pouco.

walkingdead7_38

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS