sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Walking Dead: The Ones Who Live’: Episódio de estreia foi o mais ASSISTIDO de todos os tempos da AMC

De acordo com o Comic Book, o episódio de estreia de ‘The Walking Dead: The Ones Who Live’ se tornou a produção mais assistida de todos os os tempos da AMC.

Exibido no último domingo (25), o primeiro episódio da derivada focada em Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) registrou mais de 1 milhão de espectadores somente nos EUA.

Na AMC, a audiência foi de 896 mil pessoas, somadas às 207 mil visualizações provenientes da We TV e da BBC America, que também exibiram o episódio simultaneamente.

Vale lembrar que as outras séries derivadas dos quadrinho de Robert Kirkman, como o spin-off de Daryl Dixon e Dead City também quebraram recordes da AMC.

Com 25 críticas publicadas até o momento, ‘The Ones Who Live90% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O consenso geral destaca as performances sólidas de seus protagonistas. E, apesar de não reinventar a franquia, deve satisfazer os espectadores que estão há anos em busca de respostas.

 

Separamos os trechos das principais críticas:

“Apesar de ser emocionante ver os protagonistas se reencontrando, a premissa da série rapidamente se torna cansativa – o que nos faz lembrar dos problemas desta franquia que simplesmente não sabe quando terminar.” (CNN)

Não deixe de assistir:

“Para aqueles que estavam esperando por respostas durante anos, ‘The Ones Who Lived’ é igualmente triste, sinistra e satisfatória.” (IGN Movies)

“Apesar da atuação e da construção deste universo serem excelentes, apenas os fãs mais devotos irão acompanhar este novo derivado que oferece pouca novidade para os espectadores.” (LA Weekly)

“O episódio piloto é excelente; está cheio de respostas para questões deixadas em aberto desde o final da série original.” (Visable Black Woman)

“Ao explorar o amor proibido entre o Rick e a Michonne, este novo derivado mistura perfeitamente as distintas eras do universo de ‘The Walking Dead’.” (CBR)

“Apesar da série se beneficiar das poderosas performances de Andrew Lincoln e Gurira, não espere que este spin-off reinvente a franquia.” (The Wrap)

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Lincoln e Gurira se reúnem para finalmente continuar a jornada de Rick Grimes e Michonne. A série limitada apresenta uma história de amor épica de dois personagens alterados por um mundo diferente. Mantidos separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos… E, em última análise, uma guerra contra os vivos. Eles podem encontrar um ao outro e quem eram em um lugar e situação diferente de qualquer um que já conheceram antes? São inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem um ao outro, estão mesmo vivos – ou descobrirão que também são os mortos-vivos?”

A trama também vai abordar onde esteve Michonne, que se despediu da série na 10ª temporada para tentar encontrar o amado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS