sexta-feira, abril 12, 2024

‘The Walking Dead: The Ones Who Lived’ ganhará 2ª temporada? Scott Gimple responde!

Em entrevista ao Deadline, Scott Gimple, supervisor do universo de ‘The Walking Dead‘, comentou sobre a possibilidade do derivado ‘The Ones Who Lived‘ retornar para uma segunda temporada.

Inicialmente planejado como uma trilogia de filmes, o spin-off focado no Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) acabou se transformando em uma minissérie, mas Gimple garante que qualquer coisa é possível – indicando que a série pode se estender por novos ciclos.

“Qualquer coisa é possível – mesmo que o Rick morra no último episódio da série, qualquer coisa é possível. No momento, estamos focados nesta primeira temporada, mas este projeto acabou tomando forma de um jeito muito espetacular, nós tínhamos muitos planos. No entanto, quando o mundo mudou [com a pandemia de COVID], esses planos foram alterados.”

Vale lembrar que a série estreará oficialmente no dia 25 de fevereiro.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Lincoln e Gurira se reúnem para finalmente continuar a jornada de Rick Grimes e Michonne. A série limitada apresenta uma história de amor épica de dois personagens alterados por um mundo diferente. Mantidos separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos… E, em última análise, uma guerra contra os vivos. Eles podem encontrar um ao outro e quem eram em um lugar e situação diferente de qualquer um que já conheceram antes? São inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem um ao outro, estão mesmo vivos – ou descobrirão que também são os mortos-vivos?”

A trama também vai abordar onde esteve Michonne, que se despediu da série na 10ª temporada para tentar encontrar o amado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS