sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead’: Trailer da temporada final apresenta novos personagens; Confira!

O trailer anunciando a última temporada de ‘The Walking Dead’ foi lançado recentemente e ofereceu um vislumbre dos novos personagens.

Os segundos finais do vídeo mostram uma legião de soldados armados que se assemelham estranhamente aos trajes usados pelo Exército da Comunidade, que iremos conhecer nos próximos episódios.

Confira:

Assista ao trailer:

Lembrando que ciclo final terá 24 episódios; 12 serão exibidos em 2021 e os 12 episódios finais irão ao ar apenas em 2022.

“Dez anos já se passaram e ainda teremos mais histórias para contar além disso,” afirmou Scott Gimple em uma declaração. “Essa série tem sido sobre os vivos, sobre um elenco e uma equipe unidos para trazer a visão de Robert Kirkman à vida – e nós tivemos o apoio dos melhores fãs do mundo. Temos muitas histórias empolgantes para contar em ‘The Walking Dead’ ainda. Esse será o começo do fim; será o grande desfecho que trará novos começos.”

Apesar da conclusão da série, a emissora já está desenvolvendo um spin-off focado na Carol e no Daryl.

O último episódio da 10ª temporada será lançado no dia 4 de outubro.

Vale lembrar que o novo episódio será o primeiro de um especial intitulado ‘A Guerra dos Sussurradores: O Confronto Final‘, que se estenderá por mais 6 episódios.

Não deixe de assistir:

Os outros episódios serão lançados apenas em 2021. E, por causa da nova configuração da 10ª temporada e o contexto atual da pandemia de coronavírus, é possível que a 11ª temporada não estreia em outubro de 2021.

Confira o trailer:

Intitulado A Certain Doom, o novo episódio foi dirigido por Greg Nicotero.

O público ficou ansioso quando “A Torre” foi ao ar em 5 de abril, e terminou em um grande momento em que os sobreviventes foram presos por uma horda de caminhantes esmagadora desencadeada por Beta (Ryan Hurst) e os Sussurradores.

“É um dos meus episódios favoritos da temporada”, disse Nicotero ao FANDOM . “O que há de bom no nosso programa, é o que Angela [Kang, showrunner] fez tão bem: manteve o momento da história avançando. Vai começar onde nós deixamos todo mundo pela última vez era que Beta e a horda estavam cercando a torre e o final continua exatamente de onde paramos”.

“Há muitas histórias de personagens abordadas – você obtém pequenas informações aqui, aqui, aqui e deseja encerrar esse capítulo e iniciar o próximo capítulo no final. Abordamos muitas coisas com Daryl, muitas coisas com Negan, muita coisa com a Beta, e muita coisa com Carol”, disse Nicotero, acrescentando que o retorno de Maggie vai acontecer na 11ª temporada.

“Nos últimos dois minutos do final do episódio, as mandíbulas das pessoas vão cair”, concluiu.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS