Para a AMC, ‘The Walking Dead‘ continua como a galinha dos ovos de ouro.
O canal liberou por meio de comunicado oficial que os episódios exibidos em 2016 (a parte 2 da 6ª temporada e a parte 1 da 7ª temporada) responderam por um aumento de 13% no faturamento da empresa.
Com isso, o chefão do canal, Josh Sapan, disse que a série vai continuar por um longo tempo, principalmente, porque ‘The Walking Dead‘ se expande para além das fronteiras da TV.
De fato, é verdade! Além da série, ‘The Walking Dead‘ tem um alto faturamento com a venda de games e de produtos licenciados. Fora os aplicativos oficiais da série, que geralmente são eleitos uns dos melhores do segmento entretenimento todos os anos.
“The Walking Dead continua a ser a série número #1 na televisão entre os espectadores mais jovens e por uma margem muito alta. Além da publicidade, The Walking Dead vai mais além da própria série. The Walking Dead tem uma gama de projetos que trará receitas auxiliares para a AMC por meio de diferentes plataformas. E hoje, acreditamos que a série terá uma vida longa que se alia perfeitamente com a nossa posição estratégica e com os benefícios financeiros realizados pelo TV Show.”
‘The Walking Dead’: Robert Kirkman revela a orientação sexual de Jesus na série
O Erro da Sétima Temporada de ‘The Walking Dead’
“Os próximos episódios de The Walking Dead são os melhores que já li”, diz produtor
Produtor confirma planos para ‘The Walking Dead – O Filme’
Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead‘ se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.