quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Walking Dead’ vai ganhar especial antes da exibição do episódio final da 10ª temporada

Para preparar os fãs para o aguardado episódio final da 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘, a emissora AMC vai presentear a audiência com um especial, intitulado The Walking Dead Preview Special (2020). O programa será conduzido por Chris Hardwick – apresentador do aftershowTalking Dead’.

O especial terá uma hora de duração e vai ao ar nos Estados Unidos no dia 27 de setembro, uma semana antes da exibição do final de temporada de TWD, intitulado “A Certain Doom“.

Este mesmo domingo (04 de outubro) ainda será marcado pela aguardada estreia da série derivada ‘The Walking Dead: World Beyond‘, que acontece logo após a apresentação do último episódio da 10ª temporada.

Inicialmente, ambos episódios estavam agendados para serem exibidos no dia 15 de abril. No entanto, a pandemia do coronavírus redefiniu o calendário de estreias da emissora AMC, acarretando no atraso.

Confira as imagens do episódio final da 10ª temporada.

Intitulado ‘A Certain Doom‘, o episódio dirigido por Greg Nicotero promete encerrar a batalha entre os Sussurradores e os sobreviventes, o que vai forçar uma aliança entre Daryl (Norman Reedus) e Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Confira:

Não deixe de assistir:

 Vale lembrar que a showrunner Angela Kang anunciou que a temporada será estendida com seis episódios extras, que estreiam no inicio de 2021.

Também foi mencionado que a estreia da 11ª temporada não poderá ser realizada no mês de outubro, como já é costume da série, por conta do contexto global.

O público ficou ansioso quando “A Torre” foi ao ar em 5 de abril, e terminou em um grande momento em que os sobreviventes foram presos por uma horda de caminhantes esmagadora desencadeada por Beta (Ryan Hurst) e os Sussurradores.

“É um dos meus episódios favoritos da temporada”, disse Nicotero ao FANDOM . “O que há de bom no nosso programa, é o que Angela [Kang, showrunner] fez tão bem: manteve o momento da história avançando. Vai começar onde nós deixamos todo mundo pela última vez era que Beta e a horda estavam cercando a torre e o final continua exatamente de onde paramos”.

“Há muitas histórias de personagens abordadas – você obtém pequenas informações aqui, aqui, aqui e deseja encerrar esse capítulo e iniciar o próximo capítulo no final. Abordamos muitas coisas com Daryl, muitas coisas com Negan, muita coisa com a Beta, e muita coisa com Carol”, disse Nicotero, acrescentando que o retorno de Maggie vai acontecer na 11ª temporada.

“Nos últimos dois minutos do final do episódio, as mandíbulas das pessoas vão cair”, concluiu.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS