terça-feira, março 19, 2024

‘The Walking Dead’ vai ganhar universo expandido com novas séries e filmes

Parece que a franquia ‘The Walking Dead’ ainda está muito longe de acabar. Pelo menos foi o que garantiu o CEO da AMC uma nova reportagem do Bloomberg, onde contou que o universo da trama deve ser expandido com novas séries e filmes para os cinemas.

Ainda segundo o site, a emissora planeja mergulhar ainda mais nos quadrinhos de Robert Kirkman em projetos que custariam centenas de milhões de dólares. A emissora ainda levaria a franquia para outros locais do planeta, com ao menos uma série se passando em outro país e filmes baseados nos quadrinhos. Scott Gimple, ex-showrunner de ‘The Walking Dead’, estaria supervisionando esses novos projetos.

Recentemente, o presidente da emissora também indicou que o seriado principal pode durar mais 10 anos no ar, mesmo com a saída dos protagonistas.

Enquanto isso, a AMC divulgou um novo trailer da 9ª temporada de ‘The Walking Dead‘, que finalmente reconhece a saída de Rick da trama.

Confira:

O primeiro episódio da 9ª temporada de ‘The Walking Dead’ terá cerca de 90 minutos de duração, sendo um dos mais longos da série. Além disso, a Fox também divulgou a sinopse oficial do nono ano.

“Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl, defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, zumbis inesperados, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir”

A série retorna para sua nona temporada em 7 de outubro no AMC.

‘The Walking Dead’: Lauren Cohan garante que trama de Maggie não acaba na 9ª temporada

Não deixe de assistir:

twd 3


Confira algumas fotos:

twd 1

twd 2

walking dead 1

walking dead 2

walking dead 3

walking dead 4

walking dead 5

walking dead 6

walking dead 7

walking dead 8

walking dead 9

walking dead 10

walking dead 11

the walking dead 1

thwdaryl

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS