sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead’: Vídeo compila todas as mortes de Rick na 9ª temporada

Foi divulgado um vídeo da 9ª temporada de ‘The Walking Dead‘ que compila todas as mortes de Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Assista:

A franquia ganhará uma trilogia de filmes estrelada por Rick que será lançada EXCLUSIVAMENTE nos cinemas. A ideia inicial era que os filmes seriam lançados no canal AMC, mas a grandiosidade do projeto fez o estúdio mudar os planos.

Segundo o produtor e executivo da AMC, Scott Grimple, o intérprete de Grimes será o protagonista dos longas, ao lado de vários outros personagens do passado de ‘The Walking Dead‘. De acordo com o empresário, a expectativa é que as filmagens começam ainda 2019.

Disse:

“Eu estou extremamente envolvido com o trabalho do primeiro filme agora, embora eu já esteja surtando com os deadlines, então não vou te dizer exatamente quando, porque isso só me fará desmaiar! Mas posso dizer que realmente será mais cedo do que tarde.”.

Grimples ainda compartilhou sobre o tipo de investimento que está sendo feito para a trilogia:

“Essas produções entram no calendário de filmes e serão grandiosos, então vão tomar um pouco mais de tempo. Eles serão uma grande evolução daquilo que já fizemos na série, com o escopo e a escala de longas metragens. Nós vamos começar com a primeira parte da história de Rick Grimes e há muito mais a caminho, como mundos ainda não vistos de ‘The Walking Dead‘ e rostos do passado do programa, bem como novos personagens que esperamos que se tornem favoritos dos fãs. Isso tudo sendo introduzido pelas vozes dos veteranos e novatos de TWD. Nós queremos quebrar novas barreiras com histórias distintas, tudo parte desse mesmo mundo que capturou nossa imaginação por quase uma década de TWD”. 

Assista ao primeiro teaser:

 O filme, ainda sem título, tem estreia prevista para 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS