sábado, abril 27, 2024

‘The Walking Dead: World Beyond’: 2ª temporada ganha sinopse oficial; Confira!

A emissora AMC finalmente divulgou a sinopse oficial da 2ª e última temporada de ‘The Walking Dead: World Beyond‘, a conclusão da história épica das irmãs Iris (Aliyah Royale) e Hope Bennett (Alexa Mansour), e seus amigos Elton (Nicolas Cantu) e Silas (Hal Cumpston).

Ambientada uma década após o apocalipse zumbi de ‘The Walking Dead‘, a primeira parte da série derivada acompanhou os jovens sobreviventes em uma jornada cross-country para salvar o pai das meninas do CRM: a força militar da civilização autoritária conhecida apenas como a República Cívica.

Confira a sinopse:

“A 2ª temporada de ‘The Walking Dead: World Beyond’ conclui a história épica de Iris, Hope, Elton e Silas – quatro amigos que viajaram por todo o país em uma missão que transformou tudo o que sabiam sobre si mesmos e o mundo. Enquanto eles enfrentam o misterioso Exército da República Cívica e lutam pelo controle de seu próprio destino, objetivos mudarão, laços se formarão e se desintegrarão e a inocência será tanto perdida quanto encontrada.”

Lembrando que a 1ª temporada termina com os quatro adolescentes separados: Iris junta forças com Felix (Nico Tortorella) e Will (Jelani Alladin) para resgatar Hope das garras da República Cívica, que prendem Silas quando ele fica para trás para evitar a captura de Elton e Percy (Ted Sutherland).

Em um centro de pesquisa da República Cívica em algum lugar no estado de Nova York, o pai das meninas, Dr. Leo Bennett (Joe Holt), permanece sob o controle do CRM e da tenente-coronel Elizabeth Kublek (Julia Ormond).

Nestes dez episódios finais de ‘World Beyond‘, os sobreviventes estarão “lutando com o destino de coisas muito maiores”, disse o co-criador e showrunner Matt Negrete em entrevista para o Comic Book.

“Nós passamos dessas histórias menores deles jogando Banco Imobiliário para a casa da árvore [na 1ª temporada], e isso vai ser muito diferente a partir de agora.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“Não veremos algumas coisas necessariamente tão íntimas na 2ª temporada. Acho que o foco será muito maior, e eles vão lutar contra o destino de coisas muito maiores do que viveram até agora.”

Na semana passada, o Deadline divulgou que a atriz Gissette Valentin (‘Cobra Kai’) foi adicionada ao elenco dos próximos episódios.

Valentim dará vida a cabo Diane Pierce, descrita como “uma soldado inteligente e motivada, que reconhece o respeito de alguém em uma posição de autoridade muito mais elevada”.

Para quem não a conhece, Valentim teve uma pequena participação ma 3ª temporada de em ‘Cobra Kai‘, perdendo uma luta para Tori (Peyton Roi List).

Antes disso, ela atuou em ‘Ozark‘ e interpretou uma guarda numa prisão mexicana em ‘Bad Boys para Sempre‘.

Ela se junta ao recém-chegado Maximilian Osinski, conhecido por seu trabalho como James Davis na adorada série ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’.

Osinski dará vida a Dennis, um “dedicado e disciplinado soldado que está tentando juntas as peças de sua conturbada vida”.

Lembrando que a 2ª temporada estreia ainda em 2021.

Criado por Scott M. Gimple e Negrete, esse é o segundo spin-off do Universo ‘The Walking Dead‘, que também conta com ‘Fear the Walking Dead‘.

A trama foca na primeira geração que cresceu durante o apocalipse zumbi.

O elenco conta com Nico Tortorella, Hal Cumpston, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu e Aliyah Royale.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS