Quando ‘The Walking Dead: World Beyond‘ estreou, diversos internautas homofóbicos fizeram piadas sobre o casal interpretado por Jelani Alladin e Nico Tortorella.

Depois disso, a equipe por trás da série reforçou que a representatividade LGBTQ+ vai continuar presente na franquia e mandou um recado par os críticos.

Através do Twitter oficial da série, a equipe simplesmente recomendou que:



“Olá, Olá. Se personagens LGBTQ+ na televisão (ou em qualquer lugar) te deixam desconfortáveis ou irritados, parem de nos seguir. Embora também encorajemos vocês a terem empatia e serem mais receptivos, saibam que não há lugar para ódio, discriminações ou ignorância intencional em nosso fandom. Obrigado.”

Confira:

Aproveitando a oportunidade, Alladin também se pronunciou em seu perfil pessoal, dizendo:

Aproveite para assistir:



“Isso aqui é para sempre. Orgulho de estar de volta ao trabalho na série e dar vida a esse relacionamento LGBTQ+. Vamos dar algo para comentarem, Nico Tortorella.

Para quem não sabe, toda a polêmica começou simplesmente porque o astro elogiou a iniciativa da AMC em apostar na representividade gay com personagens como Aaron (Ross Marquand), Jesus (Tom Payne), Tara (Alana Masterson) e o casal Magna (Nadia Hilker) e Yumiko (Eleanor Matsuura).



Durante uma entrevista para o podcast Talking Dead no ano passado, o astro disse:

“Meu personagem é muito homem que está apaixonado, é só isso. Não há necessidade de explicar mais nada e eu adoro que ‘The Walking Dead‘ esteja representando a comunidade LGBTQ+. Relacionamentos gays são nada diferentes de qualquer outro tipo de relacionamento.”

Lembrando que a AMC divulgou recentemente o teaser trailer oficial da 2ª temporada da derivada.

Os novos episódios estreiam ainda 2021, ainda sem data confirmada.

Confira:



Criado por Scott M. GimpleMatthew Negrete, esse é o segundo spin-off do Universo ‘The Walking Dead‘, que também conta com ‘Fear the Walking Dead‘.

A trama foca na primeira geração que cresceu durante o apocalipse zumbi.

O elenco conta com Nico Tortorella, Hal Cumpston, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu e Aliyah Royale.


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva