Quando ‘The Walking Dead: World Beyond‘ foi anunciada, a série derivada ainda não tinha um título oficial, mas os produtores haviam cogitado a ideia de batizar a atração como ‘TWD: Endlings‘ (algo como remanescentes).
No entanto, a atriz Alexa Mansour, que dará vida à Hope, disse ao podcast Talk Dead to Me que o elenco havia odiado o nome sugerido.
“Antes de começarmos a trabalhar, não tínhamos ideia de como éramos chamados ou qual seria o subtítulo da produção. Quando soubemos que seria ‘Endlings’, foi meio desanimador… Acho que nenhum de nós gostou desse nome, para falar a verdade.”
Ela continuou:
“Como gravamos muitas cenas na Monument Street, na Virgínia, pensei que esse seria um nome legal: ‘TWD: Momument‘, mas foi só uma brincadeira. pensamos em vários nomes durante os bastidores porque o original era péssimo, ‘Children of The Walking Dead‘ foi um dos mais criativos.”
No fim das contas, Mansour disse que ficou satisfeita com o título oficial.
“Teve um dia que revelaram o título ‘World Beyond‘, isso esclarece tantas coisas e abre tantas possibilidades. Eu adorei. Aquele momento foi melhor do que eu realmente esperava, porque finalmente a série estava se concretizando e tornando algo real.”
Com estreia marcada para 04 de outubro na AMC, ‘TWD: World Beyond‘ será ambientada em Omaha, Nebraska, lar de quase 10.000 sobreviventes que vivem dentro das paredes conectadas à República Cívica Militar, uma fortaleza construída na antiga Universidade Estadual de Nebraska.
Assista ao trailer:
Criado por Scott M. Gimple e Matthew Negrete, esse é o segundo spin-off do Universo ‘The Walking Dead‘, que também conta com ‘Fear the Walking Dead‘.
A trama irá focar na primeira geração que cresceu durante o apocalipse zumbi.
O elenco conta com Nico Tortorella, Hal Cumpston, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu e Aliyah Royale.