A AMC finalmente divulgou quando ‘The Walking Dead: World Beyond‘, novo derivado do universo TWD, será lançado. A série irá estrear no dia 12 de abril.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Scott M. Gimble, diretor criativo da franquia, revelou que a nova produção terá fortes laços com as séries mais antigas e com os filmes focados na história de Rick Grimes.

“Na nova série, vamos descobrir aspectos de um mundo que ainda não vimos. Já tivemos vislumbres da trama quando os soldados e aqueles helicópteros apareceram em ‘Fear The Walking Dead… E os filmes também vão abordar parte dessa trama, porque Rick estava em um desses helicópteros, o que significa que a derivada e os filmes terão uma certa relação, mas nada tão profundo.”

Gimple continuou, dizendo que a trama da primeira temporada de ‘World Beyond‘ servirá como um gancho para os filmes.



“Aqueles soldados e a organização da qual fazem parte serão exploradas, e o público vai ver que isso irá fornecer as bases para o mundo em que Rick se encontra. Mesmo que esse mistério tenha aparecido em ‘Fear the Walking Dead é em ‘World Beyond‘ que vamos mergulhar fundo nessa história… Vamos explorar a existência das três comunidades representadas no logotipo com três anéis vistos no helicóptero que levou Rick Grimes.”

Aproveite para assistir:



O projeto será comandado por Matt Negrete, roteirista e produtor da série original desde a 5ª temporada.

O elenco do spin-off conta com Nico Tortorella, Hal Cumpston, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu e Aliyah Royale.





Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE