
Cuidado: spoilers à frente.
A 3ª temporada da aclamada série ‘The White Lotus‘ finalmente estreou na HBO e na Max – e trouxe uma controversa cena envolvendo Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger.
Na sequência em questão, que ocorre no final do primeiro episódio, Saxon (Schwarzenegger) e sua família, que é formada por seus pais Timothy (Jason Isaacs) e Victoria (Parker Posey), e os irmãos mais novos Piper (Sarah Catherine Hook) e Lochlan (Sam Nivole), chegam à unidade tailandesa do The White Lotus. Após tentar dar em cima das hóspedes e falhar, Saxon retorna para o quarto, que está dividindo com Lochlan.
Não demora muito até que Saxon resolve ir até o banheiro se masturbar, após conversar com seu irmão mais novo sobre pornografia. Saxon levanta da cama e Lochlan, por sua vez, começa a observá-lo totalmente nu.
Agora, em entrevista à Esquire, Schwarzenegger comentou sobre a cena em questão, revelando que não usou nenhum dublê de corpo para a cena e que tudo o que vemos é real.
“Sim, aquela é minha bunda verdadeira”, ele contou. “Nenhum dublê. Assim que li o roteiro, sabia o que estava por vir. Mas, antes disso, eu não sabia”.
O pai do astro, Arnold, também fez comentários sobre a cena de nudez e disse que, na verdade, não ficou muito surpreso.
Através do Instagram, Arnold compartilhou uma foto ao lado do filho do tapete vermelho da estreia do novo ciclo e escreveu: “fiquei muito feliz em tirar uma pausa das filmagens para celebrar Patrick Schwarzenegger na estreia da 3ª temporada de ‘The White Lotus’. Que série! Poderia dizer que fiquei surpreso ao descobrir que ele tem uma cena de nudez, mas o que posso dizer – a maçã não cai muito longe da árvore”.
Ver essa foto no Instagram

Lembrando que o segundo capítulo vai ao ar no dia 23 de fevereiro, às 23h, na Max.


No Rotten Tomatoes, a terceira iteração abriu com espetacular 95% de aprovação – tendo a maior porcentagem da série até agora (contra 90% de aprovação na 1ª temporada e 94% de aprovação na 2ª).
Segundo o consenso geral, “mais sombria e paciente com sua narrativa do que as temporadas anteriores, ao mesmo tempo em que ostenta um novo conjunto excelente cheio de performances ácidas, a terceira temporada de ‘The White Lotus’ oferece uma trégua espiritual que abala a alma”.
Confira os principais comentários:
“No seu melhor, é um retrato incisivo de classe, riqueza, poder e o vaivém entre as aparências e a realidade” – The Daily Beast.
“Mais uma vez apoiado por cenários lindos, escrita excelente e um elenco de estrelas, Mike White reafirma o status de ‘The White Lotus’ como um dos melhores programas da televisão” – The Gate.
“Os primeiros seis episódios são indicativos de grandeza, um retorno à forma que faz a série alcançar novos patamares, buscar novos níveis de estranheza e voltar a ser o programa mais quente da televisão” – AwardsWatch.
“Essa temporada é sombria, distorcida e extremamente desconfortável de assistir (mas no bom sentido). O novo elenco se encaixa perfeitamente neste mundo, mas Jennifer Coolidge faz falta” – Mama’s Geeky.
“Um novo capítulo grandioso, o festival de miséria de White aproveita os pontos fortes de seus antecessores, ao mesmo tempo que mantém as coisas novas e interessantes” – Empire Magazine.
One month until check-in.
Season 3 of the HBO Original Series #TheWhiteLotus premieres February 16 on Max. pic.twitter.com/8jgvmsr407
— Max (@StreamOnMax) January 16, 2025
Ambientada na Tailândia, a terceira temporada foca em um grupo multigeracional, incluindo um patriarca, uma executiva, uma atriz, duas mães, um desajustado e um praticante de ioga.
O elenco conta com Walton Goggins, Carrie Coon, Leslie Bibb, Michelle Monaghan, Parker Posey e Lisa, além do retorno de Natasha Rothwell.