Amazon Studios anunciou através do Twitter que as gravações da 2ª temporada do drama adolescente The Wilds: Vidas Selvagens’ finalmente terminaram.

As boas novas vieram acompanhadas de imagens de bastidores oficiais, mas ainda sem qualquer previsão de lançamento.

Confira:



Segundo o Deadline, a próxima iteração terá um grupo formado apenas por meninos, que irá rivalizar com as protagonistas. Os personagens serão vividos por Alex FitzalanAidan Laprete, Charles AlexanderMiles Gutierrez-RileyNicholas CoombeReed ShannonTanner Ray Rook e Zack Calderon.

Detalhes sobre seus papéis não foram revelados.

Aproveite para assistir:

Parte drama de sobrevivência, parte festa do pijama distópica, The Wilds segue um grupo de meninas adolescentes de diferentes origens que devem lutar pela sobrevivência depois que um acidente de avião as deixa em uma ilha deserta. As garotas brigam e se unem enquanto aprendem mais umas sobre as outras, os segredos que guardam e os traumas que todas enfrentaram. Há apenas uma reviravolta neste drama emocionante… Essas meninas não acabaram nesta ilha por acidente.



Sarah Streicher (Demolidor) entra como roteirista principal e produtora executiva ao lado da ABC. Amy B. Harris (Sex and the City) serve como showrunner.

Rachel GriffithsDavid Sullivan, Troy Winbush, Sophia Ali, Sarah Pidgeon, Jenna Clause e Erana James estrelam a produção.

Não deixe de assistir: