Segundo o THRBianca Kajlich, conhecida por seu papel como Xerife Machado em Legacies, foi contratada para o elenco principal de The Winchestersspin-off de Supernatural.

As informações revelam que ela dará vida a Millie Winchester, mãe de John e avó de Sam e Dean. Ela é descrita como uma mulher “trabalhadora e impetuosa, que aguentou todo o peso de ser mãe por quinze anos. Preocupada que John saísse em busca do pai, Millie quer impedi-lo de trilha um caminho perigoso – mas agora deve aceitar que isso é o que John planeja fazer”.

Kajlich se junta aos previamente confirmados Meg Donnelly (‘American Housewife’) e Drake Rodger (‘The In Between’), que irão interpretar versões mais jovens de John e Mary Winchester, pais de Sam e Dean.



Originalmente, os personagens foram interpretados por Jeffrey Dean Morgan e Samantha Smith.

Aproveite para assistir:



Robbie Thompson, responsável pelo roteiro de alguns episódios de ‘Supernatural‘, será o roteirista e diretor do piloto.

Além disso, ele também vai assumir o cargo de produtor executivo ao lado de Jensen e Danneel Ackles, representantes da produtora Chaos Machine Productions.

Lembrando que Jensen vai reprisar seu papel como Dean, servindo como narrador da atração, que vai acompanhar a juventude de seus pais.


Confira a sinopse:

“Antes de Sam e Dean, havia John e Mary. Contado da perspectiva do narrador Dean Winchester, ‘The Winchesters‘ é a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.”

Em entrevista ao Deadline, Ackles celebrou a novidade, dizendo:

“Depois que ‘Supernatural‘ encerrou sua 15ª temporada, sabíamos que não havia acabado. Porque, como dizemos no show, ‘nada termina realmente, não é?’. Quando Danneel e eu formamos a Chaos Machine Productions, sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John e Mary Winchester, ou melhor, a história da origem de ‘Supernatural’. Sempre achei que meu personagem, Dean, gostaria de saber mais sobre o relacionamento de seus pais e como ele surgiu. Então, adoro a ideia de tê-lo nos levando nesta jornada.”  

Anteriormente, a CW divulgou uma emocionante cena deletada da última temporada de ‘Supernatural‘, com os protagonistas Sam e Dean falando sobre todas as pessoas que eles perderam ao longo do caminho.


Confira:

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.


Não deixe de assistir: