segunda-feira, março 18, 2024

‘The Winds of War’: Seth MacFarlane está desenvolvendo primeiro drama épico de sua carreira

Segundo o THRSeth MacFarlane está oficialmente saindo de sua zona de conforto e se jogando de cabeça no ambicioso projeto ‘The Winds of War’.

O drama de época épico será uma minissérie baseada no romance homônimo de Herman Wouk. MacFarlane entra como roteirista e produtor executivo ao lado de Seth Fisher (‘The Alienist’).

A história gira em torno da viagem turbulenta de uma família estadunidense através dos continentes e através dos anos que integraram a II Guerra Mundial.

Esse será o primeiro projeto dramático de MacFarlane, conhecido por sua extensa carreira cômica – que inclui ‘Family Guy’‘Ted’‘Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola’‘Futurama’.

Universal Content Productions ficará responsável pela produção do show. O diretor da companhia, Dawn Olmstead, disse que MacFarlane está pronto para embarcar na “próxima fase de sua filmografia”.

“Estamos animados por anunciar ‘The Winds of War’ como o primeiro de muitos projetos que estamos desenvolvendo. Essa é uma épica história de valor, perseverança, sobrevivência e família que será recontada através de uma perspectiva moderna”, Olmstead acrescentou.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS