Segundo o THRSeth MacFarlane está oficialmente saindo de sua zona de conforto e se jogando de cabeça no ambicioso projeto The Winds of War.

O drama de época épico será uma minissérie baseada no romance homônimo de Herman Wouk. MacFarlane entra como roteirista e produtor executivo ao lado de Seth Fisher (The Alienist).

A história gira em torno da viagem turbulenta de uma família estadunidense através dos continentes e através dos anos que integraram a II Guerra Mundial.


Esse será o primeiro projeto dramático de MacFarlane, conhecido por sua extensa carreira cômica – que inclui Family GuyTedUm Milhão de Maneiras de Pegar na PistolaFuturama.

Universal Content Productions ficará responsável pela produção do show. O diretor da companhia, Dawn Olmstead, disse que MacFarlane está pronto para embarcar na “próxima fase de sua filmografia”.

Aproveite para assistir:

“Estamos animados por anunciar The Winds of War como o primeiro de muitos projetos que estamos desenvolvendo. Essa é uma épica história de valor, perseverança, sobrevivência e família que será recontada através de uma perspectiva moderna”, Olmstead acrescentou.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE