‘The Witcher’: 1ª temporada não será completamente fiel ao livro

‘The Witcher’: 1ª temporada não será completamente fiel ao livro



Produções baseadas em livros costumam receber diversas críticas dos fãs por conta da falta de fidelidade ou pela adição de elementos que não estão na obra original.

E, durante uma entrevista para o Comic Book, o produtor executivo de ‘The Witcher’, Tomek Bagiński, foi questionado se a 1ª temporada da série será totalmente fiel à temática do livro, ao que ele respondeu:

“Bom, os livros serviram mais como uma fonte, porque seria impossível adaptar o romance por completo em apenas oito episódios. Tivemos muito cuidado ao escolher quais histórias queríamos contar. E Lauren [S. Hissrich, a showrunner] fez um ótimo trabalho pensando nisso.”

Bagiński também falou sobre a construção dos personagens coadjuvantes, algo que será essencial para a evolução da trama principal.

Hissrich não escolheu apenas a temática da temporada, ela soube desenvolver personagens coadjuvantes muito bem, dando grande destaque a Yennefer e Ciri de uma forma que o público irá se surpreender. A saga não se trata apenas de Geralt e seus amigos, e posso dizer que Yennefer e Ciri são o coração da história em geral.”

Lembrando que a primeira temporada será lançada na Netflix em 20 de dezembro.

Aproveite para assistir:


Assista ao trailer:

Criada por Lauren S. Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada.



COMENTÁRIOS