‘Mad Max: Estrada da Fúria: Heath Ledger quase foi o protagonista do filme

De acordo com o JoBlo, George Miller já estava desenvolvendo o roteiro de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ desde 1998, mas diversos problemas impediram que o quarto filme da franquia fosse realizado.

Desde o início, Miller planejava contar uma história de origem, sem a presença de Mel Gibson, e o escolhido para interpretar o protagonista seria ninguém menos que Heath Ledger.

Após anos à procura de um ator à altura do projeto, Miller entrou em contato com Ledger e tiveram várias conversas sobre o projeto. Quando estavam prestes a assinar um acordo, Ledger foi encontrado morto após as gravações de ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’, em 2008.

Por conta disso, a ideia ficou engavetada por mais sete anos, até que Tom Hardy e Charlize Theron finalmente se juntaram à produção.

Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações, incluindo Melhor Filme.

Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.

 

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias