De acordo com o Redanian Intelligence, a 2ª temporada de ‘The Witcher‘ irá introduzir a sacerdotisa Nenneke e o Templo Melitele.

Foi dito que a atriz Julie Barclay (‘Broadchurch’) foi convidada para o papel e deve aparecer no terceiro episódio do novo ciclo.

Para quem não conhece, Nenneke é uma das personagens favoritas dos leitores e é uma figura materna para Geralt de Rivia (Henry Cavill), mas não foi revelado se essa relação entre eles será explorada na adaptação da Netflix.



O portal também diz que os personagens Lola e Jarre também farão parte da trama.

Lola será uma jovem estudante dedicada a se tornar uma sacerdotisa do templo, enquanto Jarre estuda para ocupar o posto de escriba.

Até o momento, não há informações sobre quem irá interpretar a dupla.

Apesar do Redanian Intelligence trazer diversas notícias que se provaram verdadeiras após a estreia da 1ª temporada, ainda não há nada confirmado, então considere como rumor.

Aproveite para assistir:



Enquanto isso, vale lembrar que todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Assista ao trailer:



Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva