‘The Witcher’: Arte de fã imagina Henry Cavill como Geralt na série da Netflix

‘The Witcher’: Arte de fã imagina Henry Cavill como Geralt na série da Netflix


O astro Henry Cavill já demonstrou seu interesse em querer estrelar a nova série da Netflix,The Witcher‘.

E após essa revelação, feita em uma entrevista ao site IGN, o artista conceitual BossLogic decidiu imaginar o ator no papel do protagonista, Geralt. O resultado, é realmente surpreendente.

Confira:

Por meio de sua conta oficial do Twitter, a criadora compartilhou uma página do roteiro, conferindo detalhes da escolha do elenco para os seus seguidores. Além disso, ela explicou como todo o processo de seleção será conduzido – salientando que atores estrangeiros também serão escolhidos.

Confira:

“É noite de sexta-feira em Los Angeles e tivemos uma semana seriamente ótima para The Witcher.

Então, vamos falar sobre o elenco. Sim, eu disse a palavra mágica! A escalação começará em breve e não, não posso te dizer quais são nossas principais opções, então não pergunte. Mas tem algo muito importante que você precisa saber”.

 


“Normalmente, quando você vai escolher o elenco de um programa, o diretor de escalação traz cenas específicas para o personagem, oriundas do roteiro do episódio piloto, para os testes de audição. No entanto, como estamos fazendo escolhas internacionais (o que significa muitos e-mails e fitas) e porque nós sabemos que a internet não mantém segredos…”


“…A equipe de roteiro decidiu criar cenas inteiramente novas para os nossos personagens principais. Elas foram escritas para ilustrar o tom preciso, a vibe, a profundidade e a ressonância emocional que precisamos de Geralt e seus amigos… e voila! Os roteiros são livres de spoiler para nós e vocês. O que significa…”

 


“….que se você começar a ver cenas de Witcher flutando pela internet nas próximas semanas, sim, elas provavelmente são reais! Mas não, elas não entregarão nada a respeito da história que estamos contando ou da forma como estamos fazendo isso. Você está seguro. Por hora”.
Na trama, o bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que os demônios.

A produção executiva é de Sean Daniel (A Múmia) e Jason Brown (The Expanse), com a produtora de efeitos especiais polonesa Platige Image, comandada por Tomek Baginski, que dirigirá pelo menos um episódio de cada temporada.

The Witcher’ já virou livro e série de TV, mas só ganhou fama internacional após o lançamento do game, em 2007.

Ainda não há previsão de estreia para a série da Netflix.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c