O Redanian Intelligence divulgou algumas artes promocionais da 3ª temporada de ‘The Witcher’, revelando os espectros de Mörhogg.
Também conhecidos como Wild Hunt, os memnros do grupo eram elfos que tinham como missão encontrar e capturar escravos de outros mundos para servirem ao povo Alder.
No entanto, eles voltaram seus olhos para Ciri devido ao seu poder, colocando-os em conflito com Geralt.
Eles eram liderados pelo general, e posteriormente rei, Eredin Bréacc Glas, que provavelmente é o personagem de olhos vermelhos na imagem abaixo.
Confira:
As imagens também destacam Henry Cavill (Geralt de Rivia), Ciri (Freya Allan), Anya Chalotra (Yennefer), Joey Batey (Jaskier) e o elenco que compõe os guerreiros de Nilfgaard.
Lembrando que a primeira parte do novo ciclo será lançada em 29 de junho. Os episódios restantes, por sua vez, chegam à plataforma de streaming em 27 de julho.
Confira, juntamente com o trailer:
Em uma recente entrevista à EW, a showrunner Lauren S. Hissrich falou sobre os próximos episódios, que serão adaptados do romance ‘Tempo de Desprezo’, e prometeu aos fãs que os próximos episódios serão mais fiéis à saga literária de Andrzej Sapkowski.
“O que é mais interessante é que a 3ª temporada, para mim, é a coisa mais fiel que fizemos no tocante a adaptar os livros”, ela comentou. “Obviamente, não podemos fazer cada página, mas ‘Tempo de Desprezo’ nos deu vários eventos grandes de ação, pontos narrativos, momentos definidores dos personagens e grandes revelações. Há muito que pudemos seguir à risca”.
Anteriormente, Hissrich falou sobre a saída de Cavill e garantiu que a despedida do astro será honrosa devido à sua contribuição até agora.
“Henry se entregou muito para a nossa série e, por isso, queremos honrá-lo adequadamente. E o mais interessante é que a 3ª temporada, para mim, é a coisa mais próxima que fizemos de uma adaptação individual dos livros.”
Ela continuou, destacando a saída do ator.
“A grande virada de Geralt é desistir da neutralidade e fazer tudo o que for necessário para chegar a Ciri. E, para mim, é a despedida mais heróica que poderíamos ter, mesmo que não tenha sido escrita para ser assim… Será uma boa lembrança da última aparição de Cavill como o Bruxo.”
Por fim, ela disse que a troca de atores também vai gerar uma nova abordagem para o personagem:
“Geralt terá uma nova missão em mente quando o encontrarmos na 4ª temporada. Ele será um Geralt um pouco diferente do que esperávamos. E não me refiro à aparência”, brincou ela.
Lembrando que Cavill será substituído por Liam Hemsworth.