sábado, abril 27, 2024

‘The Creator’: IA gera catástrofe no trailer do novo sci-fi do diretor de ‘Rogue One’; Assista!

A 20th Century Studios divulgou o primeiro trailer de ‘The Creator‘, novo sci-fi que mistura uspense, ação e aventura através da direção de Gareth Edwards (‘Rogue One: Uma História Star Wars’).

Estrelado por John David Wahsington (‘Tenet’), o longa se concentra em um ex-agente das forças especiais que tem a chance de livrar o mundo de uma IA potencialmente catastrófica… Se ele conseguir matar uma criança para cumprir sua missão.

Confira o trailer:

O elenco também é formado por Gemma ChanDanny McBrideAllison JanneyKen WatanabeRalph InesonSturgill Simpson.

Até o momento, não há muitas informações sobre o projeto, que é descrito apenas como “uma ambiciosa história de ficção científica ambientada num futuro próximo”.

Além de escrever e dirigir, Edwards também será um dos produtores, junto com Kiri Hart (‘Soul’), representante da New Regency.

Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Janney é uma das mais respeitadas atrizes da atualidade e já deixou sua marca no cinema, na televisão e no teatro. Ela conquistou quatro estatuetas do Emmy Awards por sua incrível performance na série ‘The West Wing’, além de ter levado para casa outros prêmios pelas produções ‘Masters of Sex’‘Mom’. Em 2018, foi condecorada com o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo cinebiografia ‘Eu, Tonya’.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS