Em uma recente entrevista à EW, a showrunner Lauren S. Hissrich revelou detalhes sobre a aguardada série derivada The Witcher: Blood Origin.

Ainda que a produção não tenha data de estreia confirmada, Hissrich aproveitou as expectativas para revelar que o spin-off trará reviravoltas muito interessantes para o panteão fantástico.

“Nós obviamente ouvimos dizer em The Witcher que os humanos levaram a civilização aos elfos. Que eles mostraram aos elfos o que era ser realmente civilizado”, ela comentou. “E, de fato, o que veremos em Blood Origin é o exato oposto da verdade. O mundo estava em uma era muito mais gloriosa do que a que vemos em The Witcher anos mais tarde”.

A nova série contará com seis episódios.



Além de Lenny Henry no papel de Balor, o elenco é formado por Jacob Collins Levy (Eredin, Rei da Caçada Selvagem), Mirren Mack (Merwyn), Lenny Henry (Balor), Lizzie Annis (Zacaré), Huw Novelli (Callan “Brother Death”), Francesca Mills (Meldof), Amy Murray (Fenrik), Nathaniel Curtis (Brían), Zach Wyatt (Syndril) e Dylan Moran (Uthrok One-Nut).

Eles se juntam aos atores Laurence O’Fuarain (Fjall), Sophia Brown (Éile) e Michelle Yeoh (Scían), previamente anunciados.

Aproveite para assistir:

Sarah O’Gorman (‘The Last Kingdom’) e Vicky Jewson (‘Born of War’) serão responsáveis pela direção dos episódios.

A produção será ambientada em um mundo elfo, 1200 anos antes dos eventos protagonizados por Geralt de Rivia (Henry Cavill) – e mostrará a criação do primeiro Bruxo.



Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial conjunção das esferas, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.”

Andrzej Sapkowski, autor dos livros, servirá como consultante criativo da série.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: