sexta-feira, março 29, 2024

‘The Witcher’ comemora um Natal sangrento em novo vídeo divulgado pela Netflix; Assista!

A 2ª temporada de ‘The Witcher‘ chega apenas no ano que vem, mas para animar os fãs para a reta final de 2020 e relembrar a estreia da ciclo inaugural da série – que aconteceu em 20 de dezembro de 2019, a produção ganhou um novo e divertido vídeo, que reúne alguns dos melhores momentos de Geralt.

Celebrando uma espécie de Natal sangrento, o vídeo traz uma compilação dos destaques mais violentos do caçador de monstros, fazendo ainda um trocadilho com a clássica canção natalina Sleight Ride.

Confira a montagem:

Lembrando que as gravações do novo ciclo devem ser finalizadas somente em fevereiro de 2021, então não há previsão de estreia para os novos episódios

Lembrando que todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Assista ao trailer:

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS