A criadora da série ‘The Witcher‘, Lauren S. Hissrich, abordou as críticas dos fãs em relação ao arco de Yennefer (Anya Charlotra) durante a segunda temporada da série de fantasia da Netflix, em uma entrevista recente.
Em uma conversa com a Entertainment Weekly, Hissrich reconheceu as críticas dos fãs dos livros de Andrzej Sapkowski, uma vez que o arco de Yennefer na segunda temporada se afasta consideravelmente do que é retratado nos livros.
“‘Como você pôde fazer isso com esses personagens?’ – Eles nunca vão conseguir perdoá-la. Bem, isso se torna um problema de história para nós… Como dois personagens se perdoam?”.
A showrunner explicou que a abordagem do desenvolvimento dos personagens pode divergir do material original, mas ressaltou a importância de explorar as complexidades das relações.
Além disso, Hissrich revelou que “reconexões românticas” ocorrerão durante o festival de Beltane, também conhecido como Belleteyn, na nova temporada da série.
A Entertainment Weekly revelou imagens exclusivas da 3ª temporada de ‘The Witcher’, com destaque para Henry Cavill (Geralt de Rivia) e Anya Chalotra (Yennefer).
Lembrando que a primeira parte do novo ciclo será lançada em 29 de junho. Os episódios restantes, por sua vez, chegam à plataforma de streaming em 27 de julho.
Confira, juntamente com o trailer:
New looks at ‘THE WITCHER’ Season 3.
(Via: @EW) pic.twitter.com/eKWHdhfrZm
— The Hollywood Handle (@hollywoodhandle) May 12, 2023
Em uma recente entrevista à EW, a showrunner Lauren S. Hissrich falou sobre os próximos episódios, que serão adaptados do romance ‘Tempo de Desprezo’, e prometeu aos fãs que os próximos episódios serão mais fiéis à saga literária de Andrzej Sapkowski.
“O que é mais interessante é que a 3ª temporada, para mim, é a coisa mais fiel que fizemos no tocante a adaptar os livros”, ela comentou. “Obviamente, não podemos fazer cada página, mas ‘Tempo de Desprezo’ nos deu vários eventos grandes de ação, pontos narrativos, momentos definidores dos personagens e grandes revelações. Há muito que pudemos seguir à risca”.
Anteriormente, Hissrich falou sobre a saída de Cavill e garantiu que a despedida do astro será honrosa devido à sua contribuição até agora.
“Henry se entregou muito para a nossa série e, por isso, queremos honrá-lo adequadamente. E o mais interessante é que a 3ª temporada, para mim, é a coisa mais próxima que fizemos de uma adaptação individual dos livros.”
Ela continuou, destacando a saída do ator.
“A grande virada de Geralt é desistir da neutralidade e fazer tudo o que for necessário para chegar a Ciri. E, para mim, é a despedida mais heróica que poderíamos ter, mesmo que não tenha sido escrita para ser assim… Será uma boa lembrança da última aparição de Cavill como o Bruxo.”
Por fim, ela disse que a troca de atores também vai gerar uma nova abordagem para o personagem:
“Geralt terá uma nova missão em mente quando o encontrarmos na 4ª temporada. Ele será um Geralt um pouco diferente do que esperávamos. E não me refiro à aparência”, brincou ela.
Lembrando que Cavill será substituído por Liam Hemsworth.