quinta-feira, março 28, 2024

‘The Witcher’: Netflix divulga novo trailer SENSACIONAL da série com Henry Cavill

Como prometido, a Netflix divulgou hoje (31) o novo trailer de ‘The Witcher‘, série protagonizada por Henry Cavill e baseada na famosa saga literária escrita por Andrzej Sapkowski.

Além disso, foram reveladas novas imagens dos principais personagens e dos bastidores da produção.

Assista ao trailer e as imagens:

Não deixe de assistir:

Assista ao primeiro trailer:

A trama acompanha Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

‘The Witcher’ chega à Netflix em 20 de dezembro.

Além de Cavill, o elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly, a showrunner Lauren Hissrich se abriu para revelar alguns detalhes.

Quando questionada sobre a classificação indicativa da produção, ela comentou que “tenho revisto diariamente [os episódios] e minhas crianças não têm permissão para olhar para a tela e ver algo que não deveriam e ficar assustadas”.

“É uma série muito adulta”, Hissrich acrescentou. “Vou dizer que era importante que cada cena de sexo ou de violência tivesse importância para a história e não simplesmente estivesse ali para chocar o público. Acho que os telespectadores são bem espertos no tocante a saber o que está ali apenas para chocar e o que realmente move a história”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS