Em uma recente entrevista ao Digital Spy, a atriz Freya Allan revelou que, durante o processo de audições de The Witcher, ela não tinha certeza absoluta de qual personagem iria interpretar Afinal, os produtores deram a ela certas cenas e, eventualmente, a atriz-mirim havia sido escalada para viver Marilka.

No final das contas, a diretora de elenco Sophie Holland disse à showrunner Lauren Schmidt Hissrich que deveria considerá-la para Ciri – e já sabemos qual foi o resultado: poucas semanas depois, ela recebeu o papel protagonista.

Para aqueles que não se recordam, Marilka é a filha do vereador do pequeno vilarejo de Blaviken e apareceu no primeiro episódio da 1ª temporada, “The End’s Beginning”. No capítulo, ela foi contratada por Stregobor para atrair Geralt a ele.



Vale lembrar que as filmagens do próximo ciclo foram interrompidas devido à pandemia do Coronavírus.

Aproveite para assistir:

Todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.



Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE