Em uma recente entrevista ao Digital Spy, a atriz Freya Allan revelou que, durante o processo de audições de The Witcher, ela não tinha certeza absoluta de qual personagem iria interpretar Afinal, os produtores deram a ela certas cenas e, eventualmente, a atriz-mirim havia sido escalada para viver Marilka.

No final das contas, a diretora de elenco Sophie Holland disse à showrunner Lauren Schmidt Hissrich que deveria considerá-la para Ciri – e já sabemos qual foi o resultado: poucas semanas depois, ela recebeu o papel protagonista.

Para aqueles que não se recordam, Marilka é a filha do vereador do pequeno vilarejo de Blaviken e apareceu no primeiro episódio da 1ª temporada, “The End’s Beginning”. No capítulo, ela foi contratada por Stregobor para atrair Geralt a ele.



Vale lembrar que as filmagens do próximo ciclo foram interrompidas devido à pandemia do Coronavírus.

Todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.



Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Aproveite para assistir:



Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva