‘The Witcher’: Primeiras reações consideram as cenas de luta melhores que as de ‘Game of Thrones’

‘The Witcher’: Primeiras reações consideram as cenas de luta melhores que as de ‘Game of Thrones’



Uma das principais estreias da Netflix para 2019, a série ‘The Witcher‘ promete encantar os fãs da saga de livros e games, trazendo muitas cenas de ação, em uma trama bem adaptada.

E parte da crítica especializada já teve a oportunidade de conferir a primeira leva de episódios da nova produção e as primeiras reações já estão entre nós.

Recebendo muitos elogios, a série estrelada por Henry Cavill surpreendeu com a construção de sua narrativa, com as cenas de luta sendo hipnotizantes, a ponto de serem consideradas muito melhores que as de ‘Game of Thrones’.

Confira:

“As cenas de luta em The Witcher são surpreendentes. Fazem as cenas de luta de Game of Thrones parecerem péssimas. Assistindo a primeira temporada de The Witcher nesse fim de semana”.

 

“Impressionado com as cenas de ação e o visual de The Witcher, da Netflix, até o momento. Ver o estilo único da espada de Rivia de Geralt sendo trazido às telas é incrível”.

 

“Oh, eu direi isso. As cenas de lutas de The Witcher fazem as de Game of Thrones parecerem dois bêbados lutando do lado de fora de um bar”.

 

“Algumas das coreografias de ação e de lutas de espadas de The Witcher são algumas das melhores que me lembro em uma série de espadas/feitiçaria e fantasia em anos”.

 

A primeira temporada será lançada na plataforma no dia 20 de dezembro.

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada.



COMENTÁRIOS