domingo, abril 28, 2024

‘The Witcher’: Reescalação de Geralt na 4ª temporada pode ser EXPLICADA pelos livros

A saída de Henry Cavill do elenco de ‘The Witcher‘ pegou todos de surpresa na época do anúncio, causando uma comoção generalizada pelos espectadores.

Entretanto, em entrevista ao site Wyborcza (via Redanian Intelligence), o produtor executivo Tomek Baginski sugeriu que a explicação para que Geralt fosse reescalado e apresentasse uma nova caracterização na quarta temporada pode ser encontrada nos livros originais assinados por Andrzej Sapkowski.

“Muitos leitores de livros esquecem o que Andrzej Sapkowski fez no quinto volume da saga”, ele comentou. “Para mim, esta é uma das coisas mais importantes de toda a história. Não estou falando de eventos específicos, mas da estrutura narrativa que foi introduzida neste livro. De repente, no início do romance, aprendemos que tudo o que lemos até agora pode não ter sido verdade. E isto não pode ser comparado, por exemplo, com o conceito atualmente popular de multiverso, onde do nada surgem muitas realidades diferentes.”

Anteriormente, conversando com o Screen Rant, o diretor Marc Jobst compartilhou sua perspectiva sobre a saída de Cavill e a natureza exaustiva do processo de produção da série.

Ele descreveu como a filmagem de ‘The Witcher‘ é intensa e abrangente, envolvendo viagens para diversos países e ensaios rigorosos para cenas de ação complexas.

Jobst explicou: “Eu trabalhei na primeira temporada, e filmamos em quatro países diferentes. Isso exige viajar com toda a comitiva para lugares diferentes, enquanto você aprende as acrobacias e ensaia tudo. Quando estávamos filmando a luta de espadas do piloto, por exemplo, fizemos uma grande sequência de um take só, e as espadas são pesadas. Eles não são afiadas, mas são pesadas, então se você errar algo, pode ferir seriamente alguém.”

O diretor reconheceu o desgaste físico e mental que uma série desse porte pode causar aos protagonistas, especialmente a alguém tão dedicado como Cavill. Com isso em mente, Jobst compartilhou sua perspectiva sobre a decisão do ator de buscar novas oportunidades e desafios fora da série.

“Isso é desgastante para o seu protagonista, então, depois de três temporadas, eu penso: ‘Ok, ele criou a série, e se ele sente que chegou ao seu limite, eu confio nele’”, afirmou o diretor.

Não deixe de assistir:

Lembrando que Cavill será substituído por Liam Hemsworth na próxima iteração.

Freya AllanAnya ChalotraJoey Batey e outros completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS